Taças Ralicross e Kartcross 2016: Whitecross Team em Lousada a lutar por...

Taças Ralicross e Kartcross 2016: Whitecross Team em Lousada a lutar por lugares de pódio

A Whitecross Team marcará presença em Lousada e conta com Luís Almeida (Semog Bravo ER) e José Mota (Semog Bravo RS) para fazerem uma boa prova.

66
Luís Almeida - Ralicross 2016

Terminado o Campeonato Nacional de Ralicross e Kartcross é agora a vez da realização da Taça de Portugal de Ralicross e Kartcross, que irá ter uma única prova pontuável e que irá decorrer este fim-de-semana no Eurocircuito de Lousada. A prova, que estará a cargo do Clube Automóvel de Lousada, apresenta uma boa lista de participantes com habitual destaque para o Kartcross, que volta a ter mais de 2 dezenas de participantes e que irá permitir muitas e boas corridas ao longo do fim-de-semana.

A Whitecross Team marcará presença na prova, contando com Luís Almeida em Semog Bravo ER e José Mota em Semog Bravo RS. Para a equipa os objectivos centram-se em fazer uma boa prova, lutando pelos lugares do pódio.

Luís Almeida vem com um bom ritmo de Sever do Vouga, onde subiu ao pódio final e na jornada de Lousada há que contar com ele novamente, pois é um dos pilotos a ter sempre em atenção na luta pelos três primeiros lugares da classificação final.

José Mota não foi feliz em Sever do Vouga, mas é também um dos pilotos a ter em conta no que diz respeito ao pódio final. O piloto do Semog, já provou por diversas vezes toda a sua competitividade e em Lousada não deixará certamente os seus créditos por mãos alheias; a ambição é terminar o ano com mais um bom resultado final.

Com perto de 25 pilotos presentes no Kartocross, animação e boas lutas não irão faltar dentro de pista, estando assim todas as condições para um excelente fim-de-semana de corridas que encerram o panorama do Ralicross e Kartcross em Portugal.