Taça Ralicross 2016: Hélder Ribeiro quer dobradinha, título e Taça

Taça Ralicross 2016: Hélder Ribeiro quer dobradinha, título e Taça

O piloto do Citroën C2 S1600 pretende acima de tudo desfrutar da prova, mas sem deixar os seus créditos por mãos alheias e lutar pela vitória nos Super 1600

54
Hélder Ribeiro - Ralicross de Sever do Vouga II 2016

Depois da festa de consagração no Ralicross Sever do Vouga, onde se Sagrou Campeão Nacional de Ralicross Super 1600, o piloto de Lousada Hélder Ribeiro irá este fim-de-semana estar presente na única prova da Taça de Portugal de Ralicross, que irá ter palco no Eurocircuito de Lousada, estando a prova a cargo do Clube Automóvel de Lousada.

O piloto do Citroën C2 S1600 pretende acima de tudo desfrutar da prova, mas sem deixar os seus créditos por mãos alheias e lutar pela vitória nos Super 1600, até porque o facto de estar a correr em casa trás ainda mais motivação para chegar ao lugar mais alto do pódio.

“Vamos para a prova motivados em fazer a dobradinha do título e da Taça! Temos sempre plena noção que a divisão dos Super 1600 é bastante renhida e o nível competitivo muito alto, mas conhecemos bem o traçado, temos uma motivação extra por correr em casa, sempre com o apoio do muito público presente, e vamos dar o nosso melhor e ver até onde conseguimos chegar! Acima de tudo é importante desfrutar ao máximo, mas tendo oportunidade de vencer, vamos fazer os possíveis para tal”, comenta o piloto de Lousada.