Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross 2016: Team Neutura compete com 3 Toniauto...

Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross 2016: Team Neutura compete com 3 Toniauto TNTT

Pelo Team Neutura vão estar presentes os detentores de 5 títulos da modalidade: Ludgero Santos e Luís Santos, com dois cada, e António Santos, com um

85
Team Neutura - Ralicross

Ludgero Santos, António Santos e Luís Santos, todos em Toniauto TNTT, vão ser os pilotos do Team Neutura, que irão estar presentes no Eurocircuito de Lousada, na Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross.

Uma iniciativa da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que tem como intuito, encerrar em festa a temporada de 2016.

De realçar, relativamente aos pilotos, as estreias, este ano, de Luís Santos e António Santos. Este último, o piloto-construtor.

Na equipa, vão estar presentes os detentores de cinco títulos da modalidade: Ludgero Santos e Luís Santos, com dois cada, e António Santos, com um. Foram eles os três que ganharam os últimos cinco títulos disputados.

Nesta jornada da Taça de Portugal de Ralicross/Kartcross em Lousada, certamente que se poderá afirmar que são os principais candidatos à vitória, talvez com Ludgero Santos à cabeça, visto que os outros dois pilotos, estão ‘parados’ há cerca de um ano.

Vamos aguardar pelo próximo Domingo, para conhecermos o desfecho desta prova, que encerra a temporada do Ralicross/Kartcross nacional.


PARTILHAR