Taça Placard: Benfica defronta Estoril 3 dias depois do “clássico”

Taça Placard: Benfica defronta Estoril 3 dias depois do “clássico”

No início do próximo mês, o Benfica tem um duplo confronto muito importante para as contas do clube no resto da temporada

25
Taça Placard

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta 3ª Feira o horários dos jogos da 2ª Mão da Taça Placard, que se disputam no início do próximo mês, em Guimarães e em Lisboa.

No dia 4 de Abril (uma 3ª Feira), o V. Guimarães recebe o D. Chaves, a partir das 20h15 (hora de Portugal Continental), no Estádio D. Afonso Henriques, na cidade berço.

No dia seguinte, à mesma hora, o Benfica defronta o Estoril no Estádio da Luz, num jogo que acontece exactamente 3 dias depois do “clássico” entre os “encarnados” e o FC Porto.

Na 1ª Mão, o Benfica venceu o “derby lisboeta” por 2-1, num jogo muito polémico, e o V. Guimarães derrotou o “carrasco” do Sporting, por 2-0, num encontro muito emotivo e bem disputado.

As duas partidas são transmitidas em directo na Sport TV, que também já transmitiu os jogos da 1ª Mão e muitos outros de eliminatórias anteriores, enquanto a Final será transmitida em sinal aberto.