Single Seater Series 2017: Miguel Lobo volta ao campeonato, agora com a...

Single Seater Series 2017: Miguel Lobo volta ao campeonato, agora com a CRM Motorsport

Para a temporada que se avizinha, que terá o seu início no Autódromo Estoril, o jovem de Paços de Ferreira estará integrado na estrutura da CRM Motorsport

27
Miguel Lobo - Single Seater Series 2016 - Estoril

Miguel Lobo volta este ano ao Single Seater Series e, depois de uma época de estreia prometedora, em 2017 o jovem de Paços de Ferreira, agora ao serviço da CRM Motorsport, parte para uma temporada com expectativas ainda mais elevadas.

O jovem de vinte e quatro anos iniciou-se no automobilismo apenas em 2014, mas tem vindo a evidenciar uma enorme progressão, tendo logo na sua primeira temporada completa de competição assegurado o título de Campeão Nacional de Velocidade da Classe C3.

O ano passado Miguel Lobo voltou a dar um passo em frente, participando na única competição de monolugares de Portugal, o Single Seater Series, categoria que no passado deu ao automobilismo português nomes como os de Pedro Lamy, Manuel Gião ou José Pedro Fontes.

Depois de uma boa estreia na competição, obtendo um pódio no primeiro evento da temporada, este ano o pacense volta a apostar no Single Seater Series.

“Este campeonato é uma verdadeira escola de pilotagem, com um carro que exige muito do piloto, tanto no que diz respeito à pilotagem como no plano técnico e isso é muito importante para mim. Em 2016 tivemos algumas contrariedades, que me impediram alcançar os resultados que demonstrei estarem ao meu alcance, mas estou seguro que este ano poderei concretizar o meu potencial”, afirmou Miguel Lobo com determinação.

Para a temporada que se avizinha, que terá o seu início no Autódromo Estoril entre os dias 28 e 30 de Abril, o jovem de Paços de Ferreira estará integrado numa nova estrutura, a CRM Motorsport.

“É também uma forma de alargar os horizontes e contactar com novas metodologias de trabalho. Penso que a CRM Motorsport é uma equipa muito competitiva, como demonstrou com o título do ano passado, e penso que terei todas as condições para evidenciar o meu potencial. Os nossos adversários são fortes, mas vamos trabalhar todos afincadamente para obtermos os resultados que ambicionamos, que passam por lutar pelas posições do pódio”, sublinhou Miguel Lobo, que este ano é apoiado pela Divercol, Nacex, Maroco, PT Motor, Goldlable, Devesa Combustíveis, Bullseye, Givachoice e Soarijoia.

A temporada de 2017 do Single Seater Series, que se estende de Abril a Novembro, terá cinco eventos, passando por circuitos como o Autódromo do Estoril, Jerez de la Frontera, Autódromo Internacional do Algarve e Circuito de Braga.