Selecção Nacional Sub-16 Masculinos estagia no Barreiro

Selecção Nacional Sub-16 Masculinos estagia no Barreiro

A Selecção Nacional Sub-16 de Basquetebol foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal do Barreiro no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

23
Selecção Nacional de Basquetebol Sub16 - Barreiro

Carlos Humberto de Carvalho, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, deu na manhã de hoje (Quarta-feira, 28 de Dezembro), no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, as boas-vindas à Selecção Nacional de Sub-16 masculinos, que se encontra a estagiar no Barreiro, até 30 de Dezembro.

O grupo de trabalho, com 17 atletas em observação, entre os quais quatro jogadores barreirenses (David Soares, Guilherme Saiote, Martim Marçal e Guilherme Pais), encontra-se alojado na Escola de Fuzileiros de Vale de Zebro. António Paulo Ferreira, actual treinador dos séniores do FC Barreirense, é o Seleccionador Nacional. O treinador de Sub-16 do FC Barreirense, Henrique Pina, foi convidado para acompanhar o estágio.

Os treinos, bi-diários, todos no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, decorrem das 10h00 às 12h00 e das 16h00 às 18h00. O estágio terminará dia 30, após o almoço.

No dia 29, pelas 21h30, a Selecção Nacional de Sub-16 masculinos disputará, no Ginásio Sede do FC Barreirense, um jogo de preparação com a equipa de Sub-18 do FC Barreirense, com entrada livre.

Jogadores convocados para observação

* David Soares (FC Barreirense)
* Guilherme Pais (FC Barreirense)
* Guilherme Saiote (FC Barreirense)
* Martim Marçal (FC Barreirense)
* Lourenço Ferreira (Scalipus)
* Afonso Candeias (CB Queluz)
* André Baptista (CB Queluz)
* Baciro Camará (Sporting)
* Luís Silva (Sporting)
* Yailo Gonga (NB Queluz)
* Duarte Silva (SL Benfica)
* João Alexandre (GD Olhanense)
* João Ó (GD Olhanense)
* Diogo Cristina (CB Albufeira)
* Diogo Soares (Imortal BC)
* Hugo Silva (SC Farense)
* Vasco Lança (Beja BC)





PARTILHAR