Liga Europa: Schalke 04 empata por duas vezes mas apura-se para os...

Liga Europa: Schalke 04 empata por duas vezes mas apura-se para os Quartos-de-Final

Depois do empate 1-1 em casa, a equipa de Gelsenkirchen voltou a empatar no campo do adversário, mas desta vez a 2, o que lhe dá vantagem na eliminatória

53
Liga Europa

O Schalke 04 empatou (2-2) com os compatriotas do Borussia Monchengladbach, em jogo a contar para a 2ª Mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa, disputado no Borussia Park, na Alemanha.

Depois da igualdade a 1 golo em casa, a formação de Gelsenkirchen conseguiu novo igualdade e avança para a próxima fase da prova, graças aos golos marcados fora de casa.

No entanto, a missão não foi nada fácil, pois ao intervalo perdia por 2-0, devido aos golos marcados por Andreas Christensen (aos 26 minutos) e Mahmoud Dahoud (aos 45 minutos).

Na segunda metade, o Schalke 04 começou por reduzir por intermédio de Goretzka (aos 54 minutos) e chegaria ao empate, com um golo de Bentaleb (aos 68 minutos), na cobrança de uma grande penalidade muito duvidosa.

Apesar da reacção da equipa da casa, o Schalke 04 conseguiu manter o 2-2 até ao fim do tempo regulamentar e marca presença no sorteio dos Quartos-de-Final, que se realiza nesta 6ª Feira, na cidade suíça de Nyon.