Remax e Fundação do Desporto apoiam a bodyboarder Teresa Almeida

Remax e Fundação do Desporto apoiam a bodyboarder Teresa Almeida

Teresa Almeida é vice-campeã nacional e europeia de Bodyboard, foi campeã do mundo no Chile em 2014 e ambiciona conquistar o top-10 do próximo mundial

35
Teresa Almeida - Bodyboarder

No dia 9 de Março, pelas 15h, vai celebrar-se, no Centro de Alto Rendimento da Nazaré, um protocolo de apoio entre a Fundação do Desporto e a praticante de bodyboard Teresa Almeida (https://www.facebook.com/Teresa-Almeida-152524178159137/), através do patrocínio da Remax Solmar – Fipax, Comércio e Serviços Lda.

“No verso das medalhas está o nosso contributo” – é sob este lema que a Fundação do Desporto promove mais uma iniciativa inserida na “Medida de Apoio a Jovens Talentos Desportivos”, desta vez com o apoio da Remax.

A aposta em Teresa Almeida faz jus ao potencial, determinação e empenho que a atleta tem vindo a demonstrar nas competições nacionais e internacionais. Saliente-se que a jovem, natural do Vimeiro, é vice-campeã nacional e europeia de Bodyboard, foi campeã do mundo no Chile em 2014 e ambiciona conquistar o top-10 do próximo campeonato mundial da modalidade.

É atleta residente do CAR SURF da Nazaré. Aqui faz toda a sua preparação para as principais competições.

O evento contará com as presenças de Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal da Nazaré; Carlos Marta, Presidente da Fundação do Desporto; e Paulo Marcolino, Director Executivo da Fundação do Desporto.

Foram ainda convidados Augusto Baganha, Presidente do IPDJ e João Aranha, Presidente da Federação Portuguesa de Surf, entre outras personalidades do desporto nacional no CAR da Nazaré.