Liga dos Campeões: Real Madrid e Barcelona com tarefas complicadas

Liga dos Campeões: Real Madrid e Barcelona com tarefas complicadas

Os dois "colossos" espanhóis defrontam os alemães do Bayern Munique e os italianos da Juventus nos Quartos-de-Final da competição

9
Liga dos Campeões

A eliminatória entre os alemães do Bayern Munique e os espanhóis do Real Madrid é o grande destaque do sorteio dos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões, realizado esta 6ª Feira em Nyon (Suíça).

Os dois clubes são considerados como os grande favoritos a conquistar a competição e contam nas suas fileiras com jogadores excepcionais, como o “Bola de Ouro” Cristiano Ronaldo (Real) e Arjen Robben (Bayern).

Nos outros jogos destaque para o desafio entre os italianos da Juventus (que eliminaram o FC Porto) e o Barcelona, que fez uma “remontada” excelente na eliminatória com os franceses do PSG.

O Mónaco, orientado pelo português Leonardo Jardim, defronta os alemães do Borussia Dortmund (“carrasco” do Benfica nos Oitavos-de-Final), enquanto o At. Madrid “mede forças” com os ingleses do Leicester City.

Os jogos desta eliminatória estão marcados para o próximo mês de Abril, mais concretamente nos dias 11 e 12 (1ª Mão) e 18 e 19 (2ª Mão), sempre a partir das 20h45 locais.