Raid TT Góis 2017: Sebastian Buhler, Filipe Martins e Bruno Martins vencem...

Raid TT Góis 2017: Sebastian Buhler, Filipe Martins e Bruno Martins vencem prólogo

A etapa inaugural do Raid TT Góis, prova de abertura do CNTT, realizou-se sob um tempo magnífico para a prática da modalidade

174
Raide TT Góis 2017

Sem a chuva que chegou a ameaçar a etapa inaugural do Raid TT de Góis, a prova de abertura do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno realizou-se sob um tempo magnífico para a prática da modalidade.

Com muitas expectativas quanto ao desempenho dos pilotos mais credenciados, a jornada registou a vitória entre as duas rodas para o jovem Sebastian Buhler, que conseguiu uma vantagem de quase 20s para o 2º classificado.

O 2º tempo foi obtido pelo actual campeão António Maio, tal com Buhler, numa Yamaha WR 450, enquanto na 3ª posição ficou Mário Patrão em KTM.

Entre os Quad a luta pela primeira posição foi mais equilibrada, com Filipe Martins a superiorizar-se face ao vice-campeão Arnaldo Martins.

Nos SSV, a par de muitas novidades e uma grande curiosidade pelas novas máquinas, de assinalar um tempo absolutamente canhão obtido por Bruno Martins na estreia dos novos CanAm X3 no CNTT.

Os CanAm X3 ocuparam as três primeiras posições com Pedro Santinho Mendes a ser o 2º mais rápido, à frente do estreante – nas 4 rodas é claro – Ruben Faria.

António Ferreira em 4º da geral foi o 1º da Taça Yamaha e no Troféu Polaris impôs-se o campeão João Dias.

O 2º dia de prova compreende uma dupla passagem por dois troços com cerca de quarenta e alguns quilómetros.