Programação desportiva da Red Bull TV para o mês de Fevereiro

Programação desportiva da Red Bull TV para o mês de Fevereiro

Volcom Pipe Pro (com van Rupp e Miguel Blanco), Rali da Suécia, WRC, Red Bull Air Race, são os destaques da Red Bull TV para este mês de Fevereiro

47
Volcom Pipe Pro

As emoções do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) estão de volta à Red Bull TV em Fevereiro, com uma vasta cobertura da segunda etapa. Na Suécia o WRC veste a sua faceta mais branca e os fãs dos desportos motorizados vão poder assistir a toda a acção, com notícias, entrevistas aos protagonistas e as mais inesperadas imagens dos bastidores.

Destaques do mês de Fevereiro 2017

VOLCOM PIPE PRO, a decorrer até 11 FEV (https://www.redbull.tv/live/AP-1Q3YX7XB91W11/volcom-pipe-pro)
Os melhores surfistas do mundo estão de volta ao Havai para disputar o Volcom Pipe Pro, o primeiro QS3000 da World Surf League desta temporada e um dos mais entusiasmantes de todo o circuito de qualificação. O veterano norte-americano Kelly Slater vai defender o título, depois de ter vencido duas das últimas três edições. Destaque ainda para a participação de Jonh Jonh Florence, Adriano de Souza, Jamie O’Brien e dos portugueses Nicolau von Rupp e Miguel Blanco. O campeonato encontra-se neste momento em período de espera.

WRC RALI DA SUÉCIA, 10-12 FEV – DIRECTO 21H (https://www.redbull.tv/live/AP-1Q84GQUR51W11/fia-world-rally-championship)
Depois da abertura da época em Monte Carlo, o Campeonato do Mundo de Ralis WRC viaja até à Escandinávia para a sua segunda etapa. Contrariando a habitual alternativa entre o asfalto e a terra batida, o Rali da Suécia apresenta um desafio adicional aos pilotos, com a neve e o gelo a complicarem a sua missão. Esta cobertura diária acontece a partir das 21 horas e apresenta notícias, entrevistas e uma visão única dos bastidores de uma das mais emblemáticas etapas invernais do mundial de ralis.

RED BULL AIR RACE, 10-11 FEV. 00H (https://www.redbull.tv/live/AP-1Q6TN3FZS1W11/red-bull-air-race)
O arranque da época de 2017 da Red Bull Air Race World Championship junta uma vez mais em Abu Dhabi os melhores pilotos da aviação desportiva. Esta etapa assinala a 75ª corrida da competição, no ano em que se assinalam também os 10 anos do único circuito reconhecido pela Federação Aeronáutica Internacional. O calor e os ventos cruzados são os principais desafios que os pilotos das várias categorias vão enfrentar. A cobertura será diária, a partir da meia noite (hora portuguesa).