ParaVolei vai estar representado na 15ª Mostra da Universidade do Porto

ParaVolei vai estar representado na 15ª Mostra da Universidade do Porto

Na Mostra da UP, os jovens podem dialogar com docentes, investigadores, estudantes e técnicos, que lhes darão a conhecer a oferta formativa da Universidade

26
15ª Mostgra da Universidade do Porto

O ParaVolei vai estar representado, através do Voleibol Sentado, na 15ª Mostra da Universidade do Porto (UP), que decorrerá no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, entre 20 e 23 de Abril.

Nesta Mostra da Universidade do Porto – uma instituição de ensino e investigação científica de referência em Portugal que figura entre as 150 melhores universidades europeias nalguns dos mais importantes rankings internacionais do Ensino Superior – os jovens podem “dialogar de perto com docentes, investigadores e estudantes e técnicos universitários, que os irão orientar e dar-lhes a conhecer a oferta formativa da Universidade do Porto, contribuindo para uma decisão vocacional futura mais informada”, segundo os responsáveis da UP, organizadora do evento.

O Voleibol Sentado vai entrar em acção pelas 11h00 de amanhã, dia de abertura ao público da Mostra.

A última edição da Mostra da Universidade do Porto envolveu, durante quatro dias, 14 faculdades, tendo registado cerca de 18 mil visitantes e 80 escolas.

A agenda de Abril do ParaVolei não se esgota aqui, estando previstas mais duas actividades:

* 22 de Abril – Durante a manhã, acção de sensibilização/formação, inserida no Dia Aberto à Comunidade, na Escola Básica de Cristelo, em Paredes.

* 25 de Abril – ‘Há Festa no Parque’, iniciativa que irá decorrer no Parque Eduardo VII, em Lisboa, entre as 10h00 e as 13h00.