Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas: APD Braga vence APD Leiria...

Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas: APD Braga vence APD Leiria e é líder isolado da competição

Os minhotos mostraram o porquê de serem os actuais campeões e mantêm a invencibilidade, o que lhes garante a liderança isolada da classificação

42
APD Braga/Pingo Doce

A APD Braga/Pingo Doce venceu a APD Leiria, por 65-41, em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, disputado no Pavilhão Ferreiros, na cidade dos arcebispos.

Os minhotos mostraram o porquê de serem os actuais campeões e mantêm a invencibilidade, o que lhes garante a liderança isolada da classificação, com 14 pontos, mais 1 ponto que o conjunto leiriense.

Na zona Sul do país, o GDD Alcoitão derrotou a APD Paredes, por 61-28, num jogo que teve pouca emoção, pois a questão do vencedor ficou logo decidida no final do 1º período do encontro.

Os cascalenses voltaram às boas exibições, depois de alguns maus resultados, que deixaram a equipa numa posição incómoda na tabela classificativa (estão agora na 4ª posição, com 7 pontos, os mesmos da APD Lisboa).

A competição irá agora ter uma paragem devido ao compromisso das equipas na Taça de Portugal, mas a emoção está de regresso a 25 de Fevereiro com a realização de 3 jogos referentes à 8ª ronda.