Mundial WRX 2017: JCP Racing só quer desfrutar, prova não conta para...

Mundial WRX 2017: JCP Racing só quer desfrutar, prova não conta para o Nacional de Kartcross

Para o piloto do Fundão, esta é mais uma boa prova para evoluir com o seu Semog, usufruindo de um grande evento como é uma prova do Mundial de Ralicross

31
JCP Racing - Ralicross de Lousada 2017

Está já em contagem decrescente o arranque da 2ª ronda do FIA World Rallycross Championship, com a realização de mais uma edição do World RX of Portugal que se irá desenrolar de 21 a 23 de Abril.

A prova com palco no circuito Internacional de Montalegre contará com a presença da JCP Racing e do piloto José Carlos Pinheiro, inseridos na prova suporte extra campeonato destinada à modalidade dos Kartcross.

Para o piloto do Fundão esta é mais uma boa prova para evoluir com o seu Semog, usufruindo ainda de um grande evento como é uma prova do Mundial de Ralicross.

“A prova não pontua para o Nacional de Kartcross, pelo que as nossas ambições passam essencialmente por nos divertir e desfrutar de uma prova de cariz Mundial. Vamos aproveitar cada corrida para melhorar com o nosso Kartcross, tentar ter um bom desempenho e, claro, dar um bom espectáculo de condução diante dos milhares de espectadores que estão previstos para os dois dias de prova. As previsões são de bom tempo, o que é sempre muito importante neste traçado, pois vai ajudar ainda mais ao espectáculo”, refere José Carlos Pinheiro.

O programa do Kartcross tem início no Sábado, onde irão decorrer os treinos cronometrados e as 2 primeiras mangas de qualificação. No Domingo a prova prossegue com a 3ª manga de qualificação durante a manhã, para às 13h50 ter lugar a decisiva final.