Mundial WRX 2017: Hélder Ribeiro quer desfrutar, mas espera um bom resultado...

Mundial WRX 2017: Hélder Ribeiro quer desfrutar, mas espera um bom resultado final

A principal ambição de Hélder Ribeiro é desfrutar deste grande evento, com um bom resultado final, quer nos Super 1600, quer entre os portugueses presentes

36
Hélder Ribeiro - Ralicross de Lousada 2017

Depois do bom arranque no Campeonato Nacional de Ralicross (CNRX), o piloto de Lousada Hélder Ribeiro tem já tudo a postos para a sua próxima prova, o Montalegre RX, prova esta que será pontuável para o FIA World Rallycross Championship e também para o FIA European Super 1600 Rallycross Championship, comeptição na qual o piloto se insere.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real terá início a 21 de Abril, prolongando-se até Domingo (dia 23), com palco na pista internacional de Montalegre, numa prova onde se espera mais uma vez milhares de espectadores para assistir a este grande espectáculo com os melhores do mundo.

Esta é a 2ª participação do piloto do Citroën C2 S1600 na prova e a exemplo do ano anterior a principal ambição é desfrutar deste grande evento, tentando um bom resultado final, quer nos Super 1600, quer entre os portugueses presentes.

“Vamos fazer uma prova sem pressões quanto a resultados. Eu e a minha equipa queremos desfrutar deste grande evento, onde estão os melhores do mundo e perante milhares de aficionados que nos dá ainda uma satisfação maior.

No ano passado conseguimos evoluir muito com esta prova, este ano vamos tentar fazer o mesmo, aplicar aquilo que sabemos e tentar acompanhar o ritmo elevadíssimo que estes pilotos aplicam e, se as coisas forem correndo bem, conseguir um bom resultado; mas, como referi, sem grandes pressões, pois queremos mesmo desfrutar da prova e aproveitar ainda para dar um bom feedback aos nossos patrocinadores, pois trata-se de um evento de grande retorno”, comentou Hélder Ribeiro.





PARTILHAR