Miguel Oliveira desafia os fãs a acelerar… virtualmente

Miguel Oliveira desafia os fãs a acelerar… virtualmente

O novo jogo online 'Miguel Oliveira 44 Rider' é gratuito, mas para jogar têm de introduzir um código obtido através da compra de duas latas de Red Bull

32
Miguel Oliveira 44 Rider

Nas vésperas do arranque da temporada de 2017 do Moto GP, Miguel Oliveira desafia os fãs a acelerar… virtualmente. O novo jogo online de tributo ao representante português na categoria de Moto2 resulta de uma parceria entre a Red Bull e a Galp. Os 10 melhores do ranking vão viajar até Jerez de La Frontera para assistir à corrida e conhecer o piloto.

Em Portugal há sem dúvida uma legião de fãs a torcer pelo sucesso de Miguel Oliveira nos palcos do Moto GP. A época está prestes a arrancar e o piloto do Team Red Bull KTM Ajo é apontado como um dos candidatos ao título da categoria de Moto2. Ao mesmo tempo que parte para as pistas, o número 44 da grelha desafia todos os seus admiradores a acelerar… na segurança do seu telemóvel ou computador.

O novo jogo online ‘Miguel Oliveira 44 Rider’ apresenta um layout clássico dos antigos Spectrum e está disponível online na página MO44.redbull.pt.

O jogo é gratuito e está acessível a todos, mas para entrar na competição os fãs têm de introduzir um código que é obtido através da compra de duas latas de Red Bull, um exclusivo das 102 lojas Galp espalhadas por todo o país.

Introduzido o código, é só jogar e disputar os melhores resultados na pista. Os pilotos virtuais que terminarem a ‘corrida’ no top-10 vão ter acesso a uma experiência única e exclusiva durante a próxima edição do Grande Prémio de Espanha, no mítico Circuito de Jerez de La Frontera, agendado para o dia 7 de Maio.

Ao convite duplo para assistir à corrida, com todas as despesas de viagem pagas, junta-se um encontro nos bastidores com o próprio Miguel Oliveira.