Vice-Campeã de Tumbling, Margarida Agostinho saudada pelo Município de Palmela

Vice-Campeã de Tumbling, Margarida Agostinho saudada pelo Município de Palmela

A ginasta pinhalnovense Margarida Agostinho sagrou-se Campeã Distrital de Tumbling em Júniores por equipas e segunda classificada, a nível individual

10
Palmela Desporto

A ginasta pinhalnovense Margarida Agostinho sagrou-se Campeã Distrital de Tumbling em Júniores por equipas e segunda classificada, a nível individual. O Município aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de 15 de Março, uma saudação a Margarida Agostinho pela conquista destes títulos e pelo apuramento para o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim e Tumbling.

Texto da Saudação

“Margarida Cabrita Aleixo Carreira Agostinho é Campeã Distrital de Tumbling em Júniores por equipas e segunda classificada, a nível individual, em resultado da sua participação no Campeonato Distrital de Duplo Mini Trampolim e Tumbling, que se realizou no dia 5 de Março, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, no Seixal. A jovem ginasta pinhalnovense apurou-se, assim, para o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim e Tumbling, a decorrer a 1 de Abril, em Loulé.

A carreira de Margarida Agostinho, várias vezes campeã nacional nos diversos escalões por onde tem passado, continua a evoluir de forma muito promissora, afirmando-a como uma das grandes promessas do Tumbling nacional.

Reunida a 15 de Março de 2017, na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, a Câmara Municipal de Palmela saúda Margarida Agostinho pelos títulos de Campeã Distrital de Tumbling em Júniores por equipas e de Vice-Campeã Distrital, a nível individual, desejando os maiores sucessos para a sua participação no Campeonato Nacional que se avizinha”.