Rio’2016: Luciana Diniz termina em 9º mas sai do Rio com um...

Rio’2016: Luciana Diniz termina em 9º mas sai do Rio com um sorriso no rosto

Numa conferência de imprensa, Luciana Diniz explicou que "só queria ir ao último percurso e sair de lá com um sorriso no rosto

53
Rio'2016 - Hipismo

A amazona portuguesa Luciana Diniz foi 9ª classificada na Final do Torneio Olímpico de Hipismo (Salto de Obstáculos), mas sai do Rio de Janeiro com um sorriso no rosto.

Numa conferência de imprensa realizada para as publicações portuguesas e brasileiras, a atleta explicou que “só queria ir ao último percurso e sair de lá com um sorriso no rosto; ver a minha família feliz, a torcer por mim, e ver este público todo do meu lado, foi maravilhoso”.

Luciana Diniz disse ainda que “só tenho a agradecer ao meu cavalo, à minha equipa técnica e a todos os que me deram apoio, a todos os que me acolheram na Aldeia Olímpica; quero agradecer ainda o carinho de todos, foi emocionante”.

Recorde-se que a atleta portuguesa falhou o Diploma Olímpico por muito pouco, e que os 4 pontos de penalização (derrube do último obstáculo) obtidos na 1ª Mão desta Final impediram um resultado muito melhor.

As atenções dos adeptos portugueses viram-se agora para a Canoagem, onde a equipa K4 vai lutar por uma medalha, depois de uma 6ª Feira que prometia muito, mas acabou com pouco.