Liga NOS: Estoril empata com Boavista e continua com vida complicada

Liga NOS: Estoril empata com Boavista e continua com vida complicada

Os "canarinhos" somam agora 22 pontos, mas continuam no 15º lugar e podem ser ultrapassados pelo Moreirense, que recebe o "aflito" Tondela

17
Liga NOS

O Estoril empatou (0-0) com o Boavista, em encontro a contar para a 26ª Jornada da Liga NOS 2016/2017, disputado esta 6ª Feira no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Depois de um bom resultado frente ao Marítimo, os “axadrezados” queriam continuar a somar pontos para atingir o seu objectivo o mais rapidamente possível, mas encontraram um Estoril bem organizado e com uma “cara” diferente, agora que é orientado por Pedro Emanuel.

Cedo se percebeu que ia ser um jogo equilibrado, e os primeiros 45 minutos não o desmentiram; nenhuma equipa conseguiu superiorizar-se à outra e por isso o resultado ao intervalo só podia ser um: empate a zero.

Na segunda metade, as duas formações tentaram chegar ao golo, mas a defesas continuaram a fazer bem o seu trabalho, apesar de algum erro aqui e ali, que provocaram raros sustos.

Nos últimos minutos, a emoção subiu de tom, o nível do espectáculo também, mas não houve golos, embora tenha havido muita luta e algumas jogadas perigosas perto das duas balizas.

Este empate deixa mais satisfeito o Boavista, que mantém o 8º lugar, com 34 pontos, enquanto o Estoril continua no 15º lugar, com 22 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Moreirense, que recebe neste Sábado o Tondela.