Liga Europa: Roma vence O. Lyon mas falha presença nos Quartos-de-Final

Liga Europa: Roma vence O. Lyon mas falha presença nos Quartos-de-Final

A vitória por 2-1 não chegou para o Roma passar, pois na 1ª Mão, os italianos perderam fora de portas por 2 golos de diferença

8
Liga Europa

A Roma venceu os franceses do O. Lyon, por 2-1, em jogo a contar para a 2ª Mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa, disputado esta 5ª Feira no Estádio Olímpico de Roma, em Itália.

Os golos da equipa do jogador português Mário Rui, que foi titular neste jogo, foram marcados pelo holandês Kevin Strootman (aos 17 minutos) e pelo francês Lucas Tousart (aos 60 minutos).

Já o O. Lyon, que até esteve a ganhar, marcou por intermédio de Diakhaby, quando estavam decorridos 16 minutos de um jogo, onde Antony Lopes também foi titular na formação francesa.

Apesar da derrota quem avança para os Quartos-de-Final da prova é o O. Lyon, pois na 1ª Mão (disputada no Parc Olympique Lyonnais, em França) os franceses tinham ganho por 4-2.

O sorteio da próxima fase está marcado para esta 6ª Feira, a partir das 12h00 (hora de Portugal Continental), na cidade suíça de Nyon, mais concretamente na sede do organismo europeu que organiza a competição.