Liga dos Campeões: At. Madrid “congela” Bayer Leverkusen e apura-se para os...

Liga dos Campeões: At. Madrid “congela” Bayer Leverkusen e apura-se para os Quartos-de-Final

Depois de vencer por 4-2 na 1ª Mão, o At, Madrid arrancou em empate, em casa, com o Bayer Leverkusen e apurou-se para a próxima ronda

12
Liga dos Campeões

O At. Madrid empatou com os alemães do Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a 2ª Mão dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Vicente Calderon, em Espanha.

Depois de ter vencido por 4-2 no encontro disputado na Alemanha, os “colchoneros” estavam com um pé e meio na próxima eliminatória, e resolveram encarar o jogo de forma calma, controlando os acontecimentos.

Foi, portanto, uma partida calma, de paciência, com muita passividade dos jogadores do conjunto espanhol, que só queriam que o tempo passasse o mais rapidamente possível.

Aos 65 minutos, o ex-benfiquista Nico Gaitan entrou para o lugar de Angel Correa e somou mais uns minutos em jogos internacionais, numa época onde tem sido pouco utilizado.

Sem conseguir ultrapassar a coesa defensiva da equipa espanhola, o Bayer Leverkusen ficou a zeros e saiu da Champions pela “porta pequena”, com uma derrota e um empate depois de uma Fase de Grupos imaculada (em 6 jogos conseguiu duas vitórias e 4 empates).

O sorteio da próxima eliminatória está marcado para esta 6ª Feira, a partir das 11h00 (hora de Portugal Continental) na cidade suíça de Nyon, mais concretamente na sede do organismo que organiza a prova.