Judo Clube de Pinhal Novo saudado pelo Município de Palmela

Judo Clube de Pinhal Novo saudado pelo Município de Palmela

Leon Glied e Paulo Rosário, do Judo Clube de Pinhal Novo, sagraram-se Vice-Campeões Nacionais de Judo nas respetivas categorias

18
Palmela Desporto

Na reunião pública descentralizada de 15 de Março, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação a Leon Glied e Paulo Rosário, judocas do Judo Clube de Pinhal Novo que se sagraram Vice-Campeões Nacionais de Judo em Júniores (+100kg) e Veteranos (-73kg). A saudação estende-se à direcção e corpos técnicos do clube pelo trabalho em prol da modalidade no concelho.

Texto integral da saudação

“Os judocas do Judo Clube de Pinhal Novo tiveram uma boa participação no Campeonato Nacional de Judo em Júniores, realizado no dia 4 de Março, e no Campeonato Nacional de Veteranos, a 5 de Março, ambos em Coimbra. Leon Glied sagrou-se Vice-Campeão Nacional Júnior, na categoria de +100kg, e Paulo Rosário alcançou o mesmo resultado na categoria de -73kg, em Veteranos, competição para atletas com idade superior a 30 anos.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, a 15 de Março de 2017, saúda Leon Glied e Paulo Rosário pela conquista dos títulos de Vice-Campeão Nacional nas respectivas categorias, estendendo a congratulação ao Judo Clube de Pinhal Novo, à sua direcção e corpos técnicos pelo trabalho continuado em prol da modalidade, contribuindo, de forma determinante, para a afirmação do Judo no concelho de Palmela e na região”.





PARTILHAR