Jogo Particular: Portugal vence Qatar por 34-28 no Pavilhão das Manteigadas

Jogo Particular: Portugal vence Qatar por 34-28 no Pavilhão das Manteigadas

A selecção de Portugal foi mais forte que a vice-campeã mundial, neste primeiro particular de preparação para os "play-off" de apuramento para o Mundial

384
Portugal

A Selecção Nacional de Andebol venceu a sua congénere do Qatar, por 34-28, em encontro particular, disputado na noite desta Segunda-Feira no Pavilhão das Manteigadas, em Setúbal.

O grande destaque da partida entre a equipa portuguesa e a qatari foi Pedro Portela, autor de 6 golos, enquanto Tiago Rocha e António Areia (5 golos cada um) também realizaram uma excelente exibição frente à formação asiática.

Os guarda-redes Alfredo Quintana e Ricardo Candeias também estiveram em grande plano na Selecção orientada por Rolando Freitas, que tem feito um bom trabalho à frente da Selecção das quinas.

Quem também merece uma palavra de atenção é Pedro Solha, que completou esta 2ª Feira 100 internacionalizações por Portugal, o que é um feito assinalável no Andebol português.

O Qatar, que volta a encontrar Portugal na próxima 4ª Feira (a partir das 20h30 – hora de Portugal Continental), é o actual vice-campeão do Mundo e vai estar presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.