CNK 2017: FPAK atribui prémio ao vencedor da X30 Shifter Júnior

CNK 2017: FPAK atribui prémio ao vencedor da X30 Shifter Júnior

O prémio da FPAK para o vencedor da X30 Shifter Júnior é uma participação gratuita numa das provas do Troféu Super 7 by KIA a realizar em Portugal

17
FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

A exemplo de outras iniciativas realizadas nos últimos anos para os jovens do Karting, decidiu a FPAK premiar em 2017 o vencedor do Campeonato Nacional de Karting na categoria X30 Shifter Júnior com uma participação gratuita numa das provas do Troféu Super 7 by KIA a realizar em território nacional.

Este prémio visa dar oportunidade ao vencedor do Campeonato a dar o seu primeiro passo no automobilismo, inserido num troféu que tem marcado o panorama automobilístico nacional nos últimos anos e que entendemos ser uma excelente porta de entrada para quem quer continuar a sua carreira após o karting.

Para a FPAK esta iniciativa é um excelente elo de ligação entre o karting e o automobilismo.

“É um pequeno incentivo, mas que entendemos importante numa categoria em que os pilotos já têm maturidade suficiente para participarem numa prova de automóveis. O Troféu Super 7 by KIA parece-nos, de momento, a escolha mais acertada, não só pela sua competitividade como pelo seu formato, mas sobretudo pelo excelente ambiente acolhedor que reina, importante para os jovens que agora se iniciam no desporto automóvel”, disse Manuel de Mello Breyner, presidente da FPAK.

Assim, esperamos que a luta pela conquista deste tão desejado prémio seja renhida e que o vencedor consiga tirar partido da experiência.





PARTILHAR