FIA escolheu Portugal para entrega de Prémios do Mundial Off Road 2016

FIA escolheu Portugal para entrega de Prémios do Mundial Off Road 2016

O evento decorrerá na cidade do Porto no próximo dia 27 de Janeiro e vai receber os mais prestigiados pilotos da modalidade num total de mais de 200 pessoas

30
Prémios Off Road 2016 - Porto

Portugal foi o país escolhido para a entrega de prémios do Campeonato do Mundo FIA de Off Road – Ralicross. O evento decorrerá no Porto no próximo dia 27 de Janeiro e vai receber os mais prestigiados pilotos da modalidade num total de mais de 200 pessoas.

A FPAK foi convidada a organizar este evento na sequência da realização de uma das etapas do campeonato em Portugal, o Circuito Internacional de Montalegre, organizado pelo Clube Automóvel de Vila Real desde há dois anos como prova do Campeonato do Mundo.

A cerimónia de entrega de prémios decorrerá no Pestana Palácio do Freixo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Audi, Sogrape, ACH Brito e Europcar.

Para além da Gala no dia 27, decorrerão nos dias 27 e 28 reuniões da Comissão FIA de Ralicross bem como o Seminário FIA da modalidade no Sheraton Porto Hotel & Spa.

Para a Federação este evento representa, “mais um passo importante nas relações da FPAK com a FIA e que muito contribui para a fidelização da nossa prova no calendário mundial da modalidade. É também mais um reconhecimento da qualidade organizativa que nos tem vindo a caracterizar”, afirmou Manuel de Mello Breyner.





PARTILHAR