Depois do Dakar 2017, David Megre e Luís Portela regressam às competições

Depois do Dakar 2017, David Megre e Luís Portela regressam às competições

Luís Portela aposta no Nacional de Enduro, e em algumas provas do CNTT, e David Megre iniciou a sua temporada desportiva com um 3º lugar na TT1 em Góis

30
David Megre e Luís Portela de Morais

Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal – Noori/ Ageas Seguros /H3 David Megre e Luís Portela de Morais estão de regresso às competições e a ultimar os seus projectos desportivos para 2017, após a participação na grande maratona de todo-o-terreno que foi o Dakar 2017.

Apesar de ainda estar a recuperar da lesão causada pela queda no Dakar, Luís Portela de Morais vai apostar no Nacional de Enduro e em algumas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Já David Megre iniciou a sua temporada desportiva com um terceiro lugar na categoria TT1 no Raid TT a Góis, que se realizou nos dias 4 e 5 de Março. O piloto da KTM aponta como objectivo para 2017 a participação em todas as provas do CNTT.

Para Luís Portela de Morais a sua participação no Dakar foi o cumprir de um sonho e, neste sentido, deixa o seu agradecimento a todos os que o tornaram possível.

“Quero agradecer a todos os patrocinadores que deram a oportunidade a mim e ao David Megre de montar o projecto que nos levou a competir no Dakar 2017. Foi um sonho que cumprimos, apesar de não termos chegado ao fim. Foi pelo facto de todos os nossos patrocinadores terem acreditado em nós que este projecto se tornou uma realidade. Sem eles, não teria sido possível participar naquela que é a prova rainha do todo-o-terreno”, revelou o piloto.