Rali de Gondomar: António Oliveira procura mais um excelente resultado

Rali de Gondomar: António Oliveira procura mais um excelente resultado

Em Gondomar, António Oliveira e Luís Boiça vão procurar mais um excelente resultado, que os deixe nos lugares da frente na Taça FPAK de Ralis – Terra

43
António Oliveira - Rally Serras de Fafe 2017

O Rali de Gondomar, que se realiza nos próximos dias 17 e 18 de Março, é a próxima prova em que vai participar a dupla António Oliveira/Luís Boiça, com o pequeno, mas competitivo, Peugeot 205 Gti.

Um carro com que António Oliveira tem conseguido excelentes resultados, como aconteceu no Rally Serras de Fafe, ao terminar no segundo lugar do pódio.

Em Gondomar, António Oliveira e Luís Boiça vão procurar mais um excelente resultado, que os deixe nos lugares da frente da classificação da Taça FPAK de Ralis – Terra.

“É uma prova junto a grandes centros, pelo que tem sempre muitos espectadores ao longo das Provas Especiais. É uma prova dura, mas da qual gosto. Vamos tentar um bom resultado, que nos permita continuar nos lugares da frente, ou até consolidar a posição em que nos encontramos. Esperamos que tudo corra bem. O carro portou-se bem em Fafe, o que nos dá confiança para esta prova”, referiu António Oliveira antes do Rali de Gondomar, a segunda jornada da Taça FPAK de Ralis 2017.