Jornadas da Juventude: 700 judocas em Pinhal Novo em grande festa do...

Jornadas da Juventude: 700 judocas em Pinhal Novo em grande festa do Judo

A participação superou todas as expectativas, com meio milhar de participantes de 42 equipas das associações distritais de Setúbal e Lisboa

28
Jornadas da Juventude de Palmela 2017 - Judo

Durante a manhã de Sábado (dia 11 de Março), o Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo acolheu as primeiras Jornadas da Juventude da Associação Distrital de Judo de Setúbal, iniciativa vocacionada para os escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados e realizada no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo no concelho de Palmela.

A participação superou todas as expectativas, com meio milhar de participantes de 42 equipas das associações distritais de Setúbal e Lisboa e um pavilhão com assistência lotada.

O concelho de Palmela esteve representado nesta grande festa do Judo por 43 judocas do Judo Clube de Pinhal Novo, da St. Peter’s School e da Sociedade Recreativa e Cultural do Povo – Bairro Alentejano.

No período da tarde, decorreu o 23º Torneio do Concelho de Palmela em Judo, numa organização conjunta da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Município de Palmela. Marcaram presença 38 equipas, num total de 190 judocas, provenientes de oito associações distritais do continente e ilhas.

Na classificação por equipas, o Sport Lisboa e Benfica conquistou o primeiro lugar, seguida da Escola de Judo Nuno delgado e do Ginásio Clube Português.

Este dia resultou numa grande festa do Judo, que deixou bem patente, uma vez mais, a importância e a dimensão desta modalidade no concelho de Palmela.





PARTILHAR