Ypres Rally: Bruno Magalhães evolui e chega ao top-10 na primeira etapa

Ypres Rally: Bruno Magalhães evolui e chega ao top-10 na primeira etapa

26

A primeira etapa da prova realizou-se hoje e foi composta por 7 especiais de classificação que viram o piloto do PEUGEOT 208 T16 melhorar o seu andamento à medida que as classificativas iam decorrendo para chegar ao final do dia no top-10.

O Ypres Rally da Bélgica é conhecido pelos troços difíceis e escorregadios, que exige bastante dos pilotos mas também das máquinas.

Foi um dia de loucos. Extremamente competitivo, com vários pilotos no mesmo segundo. Temos vindo a ajustar o ‘set-up’ do nosso carro para estas condições e sentimo-nos mais confortáveis“, começou por dizer o piloto português.

Bruno e Hugo Magalhães já ocupam a 10ª posição da prova, depois de terem arrancado com o 16º lugar.

O nosso andamento foi gradualmente melhorando. Estamos mais adaptados e a conseguir tirar o melhor partido do carro. Esperamos amanhã continuar a subir lugares na classificação e a manter um andamento forte. Ainda há muito rali pela frente e queremos fazer o melhor possível“, rematou o campeão nacional de ralis.

Hoje pelas 23.15h o Eurosport faz um resumo deste primeiro dia de prova. O decorrer da prova, assim como os resultados, podem ser consultados em www.fiaerc.com.