Sporting: William Carvalho é uma das “estrelas” a caminho do Everton

Sporting: William Carvalho é uma das “estrelas” a caminho do Everton

Para além de William Carvalho, o Everton ainda se pode reforçar com as "estrelas" Axel Witsel, Morgan Schneiderlin e Kamil Grosicki

155

O médio-defensivo William Carvalho, actualmente ao serviço do Sporting, pode estar a caminho dos ingleses do Everton, segundo informações da imprensa inglesa nesta noite de 6ª Feira.

O jornal Daily Mail adianta ainda que para além do jogador leonino, também estão na “calha” Axel Witsel (Zenit S. Petersburgo), Morgan Schneiderlin (Manchester United) e Kamil Grosicki (Rennes).

No entanto, estas compras podem “cair em saco roto”, pois o valor dos jogadores é bastante elevado, apesar do emblema britânico ter uma excelente capacidade financeira.

Só no caso do atleta português, a cláusula de rescisão está fixada nos 45 milhões de euros, e o Sporting já anunciou publicamente que não pensa em baixar o valor da transferência.

Na época passada, William Carvalho realizou 36 jogos (2889 minutos), tendo marcado 3 golos (2 na Liga NOS e 1 na Taça de Portugal) em todas as competições em que participou.