WEC 2017: Filipe Albuquerque substitui Nicolas Prost nas 6h de Nurburgring

WEC 2017: Filipe Albuquerque substitui Nicolas Prost nas 6h de Nurburgring

Filipe Albuquerque regressa ao WEC na esperança de ajudar não só a Rebellion, mas também para conseguir mais uma vitória importante para a sua carreira

39

Filipe Albuquerque - FIA WEC 2016Filipe Albuquerque vai disputar no fim-de-semana de 14 a 16 de Julho as 6h de Nurburgring pontuáveis para o Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) em substituição de Nicolas Prost na equipa Vaillante REBELLION, juntando-se assim a Bruno Senna e Julien Canal.

O piloto estará ao volante do carro #31, que se encontra em posição de discutir o primeiro lugar nas contas do campeonato, pelo que o seu trabalho será de extrema importância para a equipa.

“Estou muito satisfeito por a equipa ter depositado em mim esta importante missão. Conheço bastante bem Nurburgring do passado e é uma pista que gosto bastante. Fiz esta prova o ano passado com o Bruno Senna e terminámos em segundo. Partilhar o carro com ele será também um prazer pois conhecemo-nos bem e sabemos exactamente o que esperar um do outro. Estou também certo que o mesmo se passará com o Julien.

No entanto, não conheço a equipa ou o carro, mas a ambição é ganhar e, se porventura não for possível, procurar amealhar o maior número de pontos possíveis para continuar na luta pelo título”, explicou Filipe Albuquerque.

Filipe regressa assim ao WEC na esperança de ajudar não só a equipa mas também para conseguir mais uma vitória importante para a sua carreira.