Premier League: WBA vence Burnley por 4-0 e salta para a 9ª...

Premier League: WBA vence Burnley por 4-0 e salta para a 9ª posição

O WBA soma agora 16 pontos, mais 2 pontos que o Burnley, que ocupa o 12º lugar, com 14 pontos somados em 12 encontros disputados

74

O West Bromwich Albion (WBA) venceu o Burnley, por 4-0, em jogo a contar para a 12ª Jornada da Premier League, disputado esta 2ª Feira no Estádio The Hawthorns, em Inglaterra.

À partida para esta ronda, os dois clubes estavam separados por apenas 1 ponto (com vantagem para o Burnley), mas esta noite o WBA dominou o desafio do primeiro ao último minuto.

Matt Phillips inaugurou o marcador logo aos 4 minutos, e até ao intervalo James Morrison e Darren Fletcher colocaram o marcador em 3-0 favorável à equipa orientada por Tony Pulis.

Na segunda parte, o equilíbrio foi a nota dominante, mas ainda assim o West Bromwich Albion (WBA) marcou mais 1 golo, por intermédio do venezuelano Salomon Rondon, aos 64 minutos.

Com esta vitória, o West Bromwich Albion (WBA) salta para a 9ª posição, com 16 pontos, mais 2 pontos que o Burnley, que ocupa o 12º lugar, com 14 pontos somados em 12 encontros disputados.