Volta a Portugal: Quinta da Lixa quer continuar a vencer

Volta a Portugal: Quinta da Lixa quer continuar a vencer

356

Patrocinadora do Clube de Ciclismo de Sobrado na Volta a Portugal em Bicicleta, que decorre até ao próximo dia 9 de Agosto, a Quinta da Lixa quer continuar a vencer a competição.

Com a designação ‘W52-Quinta da Lixa-JetClass’, a equipa de Sobrado, que é patrocinada pela produtora de Vinhos Verdes, recolhe, desde 2013, o título de vencedora e é, este ano, novamente apontada como a favorita ao título.

O ciclismo tem sido o nosso maior investimento publicitário em Portugal, aposta que todos os anos nos tem mostrado o sabor da vitória, pelo que, nesta edição esperamos alcançar os mesmos resultados”, afirma Óscar Meireles, Director-Geral da Quinta da Lixa.

Com o dorsal #1, Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014, integra novamente a equipa da Quinta da Lixa e é apontado pelos adeptos da modalidade como o grande candidato à vitória da 77ª edição da competição.

Recorde-se que foi apenas em 2012 que o Clube de Ciclismo de Sobrado conseguiu recolher os apoios suficientes à constituição de uma equipa profissional, entre os quais o patrocínio da Quinta da Lixa.

Na corrida à Volta a Portugal em Bicicleta desde 2013, a equipa de Sobrado tem recolhido, desde então, o título de vitória.

Anualmente, a Quinta da Lixa, produtora dos Vinhos Verdes mais premiados da última década, afecta ao apoio à prática desportiva cerca de 15% do orçamento global de marketing.