Vinho Madeira com sabor amargo para Carlos Martins e Daniel Amaral

Vinho Madeira com sabor amargo para Carlos Martins e Daniel Amaral

Na Sexta-feira a equipa nem aqueceu, com um problema na bomba de direcção assistida a não os permitir prosseguir nas especiais. A dupla arrancou no Sábado para a 2ª etapa em Rally 2, mas o problema voltou a surgir e a equipa teve que se retirar definitivamente da prova.

49

Carlos Martins - Rali Vinho Madeira 2017O Campeonato Nacional de Ralis (CNR) rumou até à Ilha da Madeira, onde decorreu a 7ª ronda da época, o Rali Vinho Madeira, prova que foi ainda pontuável para o Tour European Rally (ERC).

A mítica prova em piso de asfalto voltou a destacar-se com um bom plantel de inscritos com realce para a grande moldura humana que acompanhou a prova de princípio a fim e que proporcionou um ambiente fantástico ao longo dos 3 dias de prova.

Carlos Martins e Daniel Amaral alinharam na prova com o seu Mitsubishi Lancer EVO X, mas a participação acabou por ser algo curta. A equipa deu um bom espectáculo na Super Especial da Avenida do Mar que serviu assim de aperitivo para o derradeiro rali.

Na Sexta-feira a equipa nem aqueceu, com um problema na bomba de direcção assistida a não os permitir prosseguir nas especiais. A dupla arrancou no Sábado para a 2ª etapa em Rally 2 mas o problema voltou a surgir e a equipa teve que se retirar definitivamente da prova.

A equipa está já focada na sua próxima participação, o Rallye de Mortágua, a ultima prova em piso de terra do Campeonato Nacional de Ralis.