Taça Placard: Vilafranquense “tomba” P. Ferreira e avança para os Oitavos-de-Final

Taça Placard: Vilafranquense “tomba” P. Ferreira e avança para os Oitavos-de-Final

O grande "herói" acabou por ser o avançado português Marocas, que apontou o único golo do jogo quando o relógio marcava o minuto 77

58

O Vilafranquense recebeu e venceu o P. Ferreira, por 1-0, em jogo a contar para a 4ª Eliminatória da Taça Placard, disputado este Domingo no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

O grande “herói” acabou por ser o avançado português Marocas, que apontou o único golo do jogo quando o relógio marcava o minuto 77, lançando a festa nas bancadas onde estavam os adeptos do pequeno clube ribatejano.

Com este surpreendente resultado, o Vilafranquense consegue a sua primeira grande surpresa nesta competição, pois nas rondas anteriores tinha afastado o Vilaverdense e o Vitória de Sernache, e apura-se para os Oitavos-de-Final.

Recorde-se que o clube de Vila Franca de Xira (que milita no Campeonato de Portugal/Prio) tinha sido eliminado na 1ª ronda (derrota com o Loures por 2-1), mas acabou por ser repescado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois da desistência de um clube dos Distritais.