Veloso Motorsport arranca época nacional no CNV em Braga

Veloso Motorsport arranca época nacional no CNV em Braga

27

Depois da presença em Itália, onde disputou a primeira jornada do Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015, a Veloso Motorsport dá este fim-de-semana o seu pontapé de saída em termos nacionais, com a participação no Campeonato Nacional de Velocidade, onde vai preparar e assistir o Porsche 911 GT3 (991) da dupla Pedro Marreiros/Nuno Batista.

Veloso Motorsport - Braga 2015Estes dois pilotos regressam à competição depois de um hiato de um ano, para disputar o nacional de velocidade na categoria reservada aos carros de GT, apostando num novo carro, mais competitivo e que os pilotos esperam os possa guindar ao lugar mais alto do pódio, nas duas corridas que compõem o programa competitivo no Circuito Vasco Sameiro em Braga.

Os dois pilotos voltam a confiar na estrutura da Veloso Motorsport para preparar e assistir o Porsche ao longo da temporada, reactivando a associação de sucesso que lhes permitiu chegar ao título em 2013. E são estes mesmos objectivos que norteiam a aposta de Pedro Marreiros e Nuno Batista para este ano.

Estamos muito motivados e determinados para vencer esta competição. A aposta neste carro, único no nosso país, é um sinal claro disso. Em relação ao nosso carro antigo, este Porsche tem um chassis muito melhor, pelo que o comportamento em curva é uma das suas principais mais-valias. A juntar a isto, o motor é mais potente, assim como os travões, bem mais evoluídos e eficazes. Se tudo correr bem esperamos regressar a casa com um compensador sorriso!”, referiram os dois consagrados pilotos.

A equipa liderada por Luís Veloso, que aguarda ainda pelas definições de alguns projectos em termos nacionais para esta época, está também apostada em vencer a competição, tentando juntar mais um título ao seu já vasto palmarés nacional e internacional.

Horários

Sábado (18.04.2015)
* 09h00 – Treinos Livres 1 (25m)
* 11h35 – Treinos Livres 2 (25m)
* 14h25 – Treinos Cronometrados 1 (14m)
* 14h45 – Treinos Cronometrados 2 (14m)
* 18h10 – Corrida 1 (50m)

Domingo (19.04.2015)
* 12h50 – Corrida 2 (50m)