Taça CTT: Varzim vence V. Setúbal com golo no último fôlego

Taça CTT: Varzim vence V. Setúbal com golo no último fôlego

O golo de Jeferson Santos (já em tempo de descontos) não faz com que o resultado seja considerado totalmente injusto, mas o empate a zero "assentava" melhor

61

O Varzim venceu o V. Setúbal, por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo A da 3ª Fase da Taça CTT, disputado esta 3ª Feira no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim.

Com Sporting e Arouca como adversários do mesmo grupo, os dois clubes entraram em campo sabendo que este jogo podia ser de capital importância nas contas do apuramento para a Final 4.

Foi com o pensamento nos 3 pontos que as equipas lutaram fortemente durante os 90 minutos, pois nenhuma queria empatar e, muito menos, perder, sob pena de ficarem praticamente afastados da próxima fase.

Se o resultado final fosse um nulo poderíamos dizer que era justíssimo, mas o golo de Jeferson Santos (já em tempo de descontos) também não faz com que o resultado seja considerado totalmente injusto.

Destaque ainda para o minuto de silêncio (guardado religiosamente) e para as pequenas homenagens, feitas pelos jogadores e por alguns espectadores, às vítimas (grande parte delas jogadores do Chapecoense) do trágico acidente aéreo ocorrido às primeiras horas desta 3ª Feira, na Colômbia.

Quanto às contas do grupo, o Varzim assume para já o 1º lugar do Grupo A, com 3 pontos, e fica à espera do desfecho do jogo entre Sporting e Arouca (ests 4ª Feira, a partir das 18h15 – hora de Portugal Continental) para saber se mantém a liderança isolada.