Algarve Football Cup: V. Setúbal vence Derby County e termina prova com...

Algarve Football Cup: V. Setúbal vence Derby County e termina prova com 6 pontos

O único golo da partida entre o V. Setúbal e os ingleses do Derby County foi marcado por Costinha ainda nos primeiros 45 minuto

300

O V. Setúbal venceu os ingleses do Derby County, por 1-0, em encontro a contar para a 2ª Jornada da Algarve Football Cup, disputado esta 6ª Feira no Estádio do Algarve.

O único golo do encontro foi marcado por Paulo Costa, conhecido no mundo do Futebol como Costinha, ainda durante a primeira parte do interessante desafio, presenciado por poucas dezenas de espectadores.

Na segunda metade, a equipa inglesa foi mais forte, controlou grande parte dos acontecimentos, mas o V. Setúbal nunca deixou de procurar o 2º golo para deixar a questão resolvida o mais cedo possível.

No entanto, a eficácia dos jogadores ingleses não foi a melhor e a formação sadina conseguiu manter a vantagem mínima até ao final dos 90 minutos regulamentares, para natural satisfação do técnico José Couceiro.

Nos penalties, que se marcam sempre independentemente do resultado no final do tempo regulamentar, o V. Setúbal voltou a repetir o resultado de ontem frente ao Benfica, pois falhou duas tentativas, tal como aconteceu ao Derby County.

Os sadinos terminam o torneio com 6 pontos, à frente de Benfica (2 pontos) e de Derby County (1 ponto), mas os “encarnados” e os ingleses ainda vão jogar amanhã para a última jornada deste novo torneio.