V. Setúbal: Sortes diferentes nos últimos dois testes de Quim Machado

V. Setúbal: Sortes diferentes nos últimos dois testes de Quim Machado

67

O V. Setúbal perdeu, este Sábado, com o Real Massamá, por 1-0, no jogo de apresentação da equipa do Campeonato Nacional de Seniores aos sócios, adeptos e simpatizantes, disputado no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Queluz.

O técnico Quim Machado optou por colocar em campo jogadores de “2ª linha” e alguns jovens, pois horas antes o V. Setúbal tinha realizado um jogo à porta fechada com o Torreense, no Estádio do Bonfim.

Em Setúbal, o Vitória venceu por 1-0, com golo de Suk, mas em Queluz não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário e acabou por perder pela margem mínima, sendo o único golo do jogo apontado por Nildo, ainda no decorrer da 1ª parte.

Estes dois jogos foram os últimos da pré-época, o que equivale por dizer que na próxima 2ª Feira, os sadinos começam a preparar o primeiro jogo oficial, que será com o Boavista, no dia 16 de Agosto, a contar para a 1ª Jornada da Liga NOS.

O saldo dos jogos particulares acaba por ser negativo, pois em 8 encontros, a formação sadina só ganhou 2 o que, certamente, causa enormes “dores de cabeça” à equipa técnica liderada por Quim Machado.