Usain Bolt enfrenta o seu adversário mais difícil, até à data

Usain Bolt enfrenta o seu adversário mais difícil, até à data

Vencedor de 6 medalhas de ouro nos jogos olímpicos, Usain Bolt enfrentou muitos desafios na pista. Agora, ele enfrenta um novo oponente.

249

Vencedor de seis medalhas de ouro nos jogos olímpicos e Director Global de Entusiasmo da Nissan, Usain Bolt enfrentou muitos desafios na pista. Agora, na campanha digital da Nissan ‘Bolt vs Chama’, ele enfrenta um novo oponente: o fogo.

Acabado de lançar nos canais digitais da Nissan, um filme de dois minutos num estilo documentário mostra Usain Bolt a ser desafiado por um fictício ‘Laboratório de Pesquisas de Fogo’ e a competir contra a velocidade de uma chama. Bolt partilha no vídeo qual é a sensação de ser a pessoa mais rápida da Terra e como se prepara para competir no maior palco do mundo.

“Eu estabeleço os meus objectivos. E o meu objectivo é ser o melhor”.

O vídeo filmado no país natal de Bolt, a Jamaica, mostra também o corredor a conduzir o seu Nissan GT-R personalizado, pintado em ‘Ouro Bolt”.

“A atitude ousada de Usain Bolt para ir sempre mais longe é inspiradora. Queremos que as pessoas sintam a força interior do corredor mais famoso da história quando lhe é colocado o desafio de chegar ainda mais longe. Esta é também uma oportunidade para os fãs verem Usain com o seu Nissan GT-R personalizado, que em breve se vai encontrar disponível no Brasil. Ver o homem mais rápido do mundo a conduzir o automóvel produzido em massa mais rápido do mundo é arrebatador”, disse Ronaldo Znidarsis, Vice-presidente de Marketing da Nissan Brasil.

O projecto do filme Bolt vs Chama é apoiado por uma campanha nas redes sociais constituída por diversos vídeos de 9,58 segundos e posters criados com 19.000 fósforos que são acessos para obter um efeito fantástico. Outras gravações e vídeos com Bolt dos bastidores das filmagens serão lançados ao longo do próximo mês.

O Nissan GT-R 2017 vai ser lançado no Brasil ainda em 2016, tornando este ano o mais emocionante para a marca japonesa, até à data, no maior país da América do Sul.