US Open 2017: Roger Federer sente dificuldades mas avança para a 2ª...

US Open 2017: Roger Federer sente dificuldades mas avança para a 2ª Ronda

Já o rival, o espanhol Rafael Nadal não teve problemas em derrotar o sérvio Dusan Lajovic (parciais de 7/6, 6/2 e 6/2), avançando assim para a 2ª Ronda deste último grand-slam da temporada 2017

58

Roger FedererO tenista suíço Roger Federer venceu o norte-americano Francis Taifoe, por 3-2, em jogo a contar para a 1ª Ronda do US Open, disputado no Estádio Arthur Ashe, em Nova Iorque (EUA).

O jogador helvético triunfou com os parciais de 4/6, 6/2, 6/1, 1/6 e 6/4, num jogo que demorou 2 horas e 37 minutos, e empolgou os milhares de espectadores presentes no anfiteatro nova-iorquino.

Já o rival, o espanhol Rafael Nadal não teve problemas em derrotar o sérvio Dusan Lajovic (parciais de 7/6, 6/2 e 6/2), avançando assim para a 2ª Ronda deste último grand-slam da temporada 2017.

No quadro feminino, destaque para as eliminações da alemã Angelique Kerber (ainda a detentora do título do US Open), da ucraniana Lesia Tsurenko e da belga Elise Mertens.

Avançam para a segunda ronda, Karolina Pliskova (cabeça-de-série nº1), Barbora Zahlavova Strycova, Madison Keys, Jelena Ostapenko, Sorena Cirstea, Naomi Osaka e Yanina Yickmayer.