US Open 2017: Para ver em directo no canal Eurosport e Eurosport...

US Open 2017: Para ver em directo no canal Eurosport e Eurosport Player

O Eurosport emite mais de 250 horas de ténis de grande qualidade, em directo, para toda a Europa .

63

US Open 2017Em Agosto joga-se o quarto e último torneio de ‘Grand Slam’ do ano: o Open dos Estados Unidos. Depois do Open da Austrália, de Roland Garros e de Wimbledon, é a vez dos ‘courts’ azuis de Flushing Meadows – Corona Park, em Nova Iorque, receberem os melhores tenistas do mundo para o derradeiro ‘Major’ da temporada.

De 28 de Agosto a 10 de Setembro, não perca as melhores jogadas e os pontos mais espectaculares nos canais Eurosport e no Eurosport Player. O Eurosport emite mais de 250 horas de ténis de grande qualidade, em directo, para toda a Europa (*).

Subscrevendo o Eurosport Player, os fãs vão poder escolher qualquer encontro em qualquer court e não perder uma única jogada do seu tenista favorito.

Andy Murray, Rafael Nadal, Roger Federer, Angelique Kerber, Simona Halep, Karolina Pliskova e Elina Svitolina são algumas das estrelas que vão abrilhantar este torneio de ‘Grand Slam’. A ausência mais notada é a da tenista da casa, a norte-americana Serena Williams. A antiga-número 1 do mundo está grávida.

Entre os homens destaque para a ausência do campeão em título, Stan Wawrinka, e Novak Djokovic. Ambos falham a prova por lesão.

Os actuais campeões em título no Open dos Estados Unidos são Stan Wawrinka e Angelique Kerber. O suíço derrotou o sérvio Novak Djokovic, na final do ano passado, com parciais de 6-7, 6-4, 7-5 e 6-3, enquanto a alemã bateu a checa Karolina Pliskova, em três ‘sets’, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-4.

Os norte-americanos Jimmy Connors e Pete Sampras e ainda o suíço Roger Federer, com cinco troféus cada, são os tenistas com maior número de US Open conquistados na Era Open. Nas senhoras, Chris Evert e Serena Williams somam seis cada, também na Era Open.

O Eurosport dedica uma grande cobertura ao Open dos Estados Unidos com os habituais especialistas Mats Wilander, Barbara Schett, Chris Evert, John McEnroe, Boris Becker, Alex Corretja, Conchita Martinez e Patrick Mouratoglou e com outros programas de formato mais curto.

Programas especiais: Game, Schett & Mats e The Coach.

O Eurosport complementa a sua cobertura exaustiva do US Open com o programa diário Game, Schett & Mats, um espaço de análise e entrevistas apresentado pelos antigos tenistas Mats Wilander e Barbara Schett. É emitido duas vezes ao dia (às 20:00 e às 24:00).

Patrick Mouratoglou apresenta o programa The Coach. O treinador de Serena Williams partilha com os espectadores do Eurosport a sua particular visão do desempenho dos protagonistas recorrendo a gráficos 3D e realidade aumentada.

* Não exclusivo em: Áustria, República Checa, Luxemburgo Suíça