Underground: 100 pessoas extraordinárias com histórias de superação

Underground: 100 pessoas extraordinárias com histórias de superação

95

Cem pessoas extraordinárias, com autênticas histórias de superação, vão correr 10 Km nos túneis do metro da cidade capital, num evento único que garante uma grande experiência já este fim-de-semana, na madrugada de Domingo. Mais de 4000 pessoas candidataram-se para viver esta aventura de Underground e explorar o interior da cidade de Lisboa, um número que superou todas as expectativas.

O ‘Discovery Underground Lisboa’ dá o sinal de partida este fim-de-semana, com um pelotão formado pelas mais emocionantes histórias de superação pessoal. A primeira corrida subterrânea de Portugal, uma iniciativa do Discovery Channel em pareceria com a NOS, promete uma verdadeira experiência de aventura ao estilo Discovery, que irá marcar para sempre a história da cidade.

Cem corredores preparam-se para percorrer os 10 quilómetros que separam as estações de S. Sebastião e Aeroporto (linha vermelha,) neste evento em que os participantes são especiais. Junto ao pelotão, a inaugurar a primeira edição do Discovery Underground Lisboa, estará Nelson Évora, vencedor olímpico e embaixador desta iniciativa, que vai marcar o passo de arranque da corrida mais original de sempre.

Entre as quase 4000 mil candidaturas, a escolha foi difícil. Entre eles, o pelotão vai contar com Nuno, de 43 anos, que após uma intervenção cirúrgica complexa mudou a sua forma de pensar e estar na vida. Outra história incrível é a de Madalena, para quem correr ganhou outro significado quando viveu na primeira pessoa a tragédia da maratona de Boston. Assistiu à tragédia de muito perto. Foi esperar uma amiga à meta e acabou a ajudar os bombeiros e a orientar os corredores desesperados.

Estes são apenas alguns dos 100 magníficos exemplos de superação pessoal que vão chegar à meta do Discovery Underground Lisboa já este fim-de-semana, na madrugada do dia 13 de Dezembro.