Uhren Cup: Benfica vence Neuchatel Xamax e fica a um pequeno passo...

Uhren Cup: Benfica vence Neuchatel Xamax e fica a um pequeno passo da conquista do troféu

O clube "encarnado" está na 2ª posição da classificação geral do torneio suíço, com menos 1 ponto que o Stoke City (que já realizou os seus 2 jogos)

55

Uhren CupO Benfica venceu os suíços do Neuchatel Xamax, por 2-0, em jogo a contar para o 3º Dia da Uhren Cup, disputado na noite desta 5ª Feira no Estádio Bruhl, em Grenchen (Suíça).

Os golos da partida foram marcados pelos avançados Jonas (aos 5 minutos) e Haris Seferovic (aos 19 minutos), este último contratado ao Eintracht Frankfurt no actual defeso.

Em termos de jogo jogado, a partida acabou por não ter história, pois o conjunto “encarnado” foi amplamente superior a uma formação que já teve os seus tempos áureos, mas agora milita na Challenge League (II Divisão suíça).

Quanto aos reforços, quem mais se destacou foi Seferovic, mas Chris Willock, Arango e Chrien também mostraram bons argumentos e prometem lutar pela titularidade com os atletas que já pertenciam aos “quadros” do clube.

Esta vitória do Benfica, coloca o clube “encarnado” na 2ª posição da classificação geral do torneio suíço, com menos 1 ponto que o Stoke City (que já realizou os seus 2 jogos), ou seja, a uma vitória ou a um empate com golos da conquista do troféu.