TSV 1860 Munique “devolve” Adel Taarabt ao Benfica

TSV 1860 Munique “devolve” Adel Taarabt ao Benfica

O TSV 1860 Munique entende que Adel Taarabt não se enquadra no clube alemão e decidiu abortar a transferência do jogador marroquino

138

O internacional marroquino Adel Taarabt (que pertence aos quadros do Benfica) já regressou a Lisboa depois de ter sido rejeitado pelo TSV 1860 Munique, que cumpre o seu estágio de pré-época na Áustria.

Estava tudo acertado entre clubes e o jogador já tinha aceite as condições, mas algo se passou e Adel Taarabt chegou à capital portuguesa às primeiras horas desta 6ª Feira.

Em declarações ao diário TZ, o director-desportivo do clube alemão, Thomas Eichin, referiu que “numa transferência desta magnitude é importante conhecer bem o jogador, falar com ele; tudo tinha de estar encaixado na perfeição, mas houve uma ou duas coisas que estragavam o encaixe e por isso abortámos o negócio”.

Eichin disse ainda que “por outras palavras e se querem uma explicação mais óbvia, é fácil: o jogador não se enquadra no TSV Munique e sendo assim nunca podíamos dar continuidade ao empréstimo”.

A concluir, o director-desportivo do TSV 1860 Munique afirmou que “nós gostamos das coisas certas a 100%, e neste caso nós não tínhamos certezas sobre alguns aspectos”.

A imprensa alemã adianta que a “devolução” de Adel Taarabt não coloca em causa o empréstimo do brasileiro Victor Andrade, que também viajou de Lisboa para a capital da Baviera.