Torneio Wevza Sub-21: Portugal a um lugar do pódio em Hoek van...

Torneio Wevza Sub-21: Portugal a um lugar do pódio em Hoek van Holland

A dupla portuguesa constituída por Inês Castro e Beatriz Pinheiro alcançou o 4º lugar no Torneio da WEVZA de Voleibol de Praia disputado na localidade holandesa de Hoek van Holland.

34

Wevza 2017 - Voleibol de PraiaA dupla portuguesa constituída por Inês Castro e Beatriz Pinheiro alcançou o 4º lugar no Torneio da WEVZA de Voleibol de Praia disputado na localidade holandesa de Hoek van Holland, nos dias 12 e 13 de Agosto.

A outra dupla lusitana de femininos, Beatriz Rodrigues/Matilde Calado Rodrigues, classificou-se em 10.º lugar. Em masculinos, Afonso Reis e André Marques alcançaram o 7º lugar, enquanto João Nuno Pedrosa e Hugo Campos ocuparam o 11º lugar.

O Torneio WEVZA de Sub-21 teve como vencedores a dupla holandesa Emma Piersma/Esmee Priem, em femininos, e os alemães Dan John e Simon Kulzer, em masculinos.

Integraram igualmente a comitiva os treinadores Bruno Lima e Hugo Ribeiro e a árbitra Maria Michelle Ferreira.

A Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu (WEVZA – Western European Volleyball Zonal Association), que foi constituída no dia 26 de Setembro de 2013, integra oito países – Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, França e Suíça – e tem como Presidente o português Vicente Araújo, Vice-Presidente da FPV, e como Vice-Presidentes o belga Willy Bruninx, Presidente da Federação Belga, e o francês Eric Tanguy, Presidente da Federação Francesa.