Torneio Quadrangular do Rec. Águeda: FC Porto “B” vence Tondela e fica...

Torneio Quadrangular do Rec. Águeda: FC Porto “B” vence Tondela e fica no lugar mais baixo do pódio

O grande "herói" da partida foi o jovem Rúben Macedo, que apontou um "bis" (golos no 1º e no 26º minuto), situação que deixou o treinador António Folha bastante satisfeito.

37

FutebolO FC Porto “B” venceu o Tondela, por 2-1, em jogo a contar para o apuramento do 3º e do 4º lugares do Torneio Quadrangular do Rec. Águeda, disputado no Estádio Municipal de Águeda.

O grande “herói” da partida foi o jovem Rúben Macedo, que apontou um “bis” (golos no 1º e no 26º minuto), situação que deixou o treinador António Folha bastante satisfeito.

O tento de honra da equipa primodivisionária foi apontado pelo brasileiro Murilo (aos 81 minutos), que na época passada esteve ao serviço do Mirassol, por empréstimo da formação tondelense.

A grande Final vai ser disputada entre a formação da casa e o Boavista, que na véspera venceram o FC Porto “B” e o Tondela, respectivamente por 1-0 e por 4-3 (desempate através de pontapés da marca de grande penalidade).

O Rec. Águeda anunciou este Sábado que no próxima semana, mais concretamente na 4ª Feira (dia 26 de Julho) o clube defronta o Fafe, em jogo a contar para mais um torneio particular, denominado Nené Cup.