Torneio Mundial 2017: Portugal vence Ilhas Fiji, conquista Grupo B e joga...

Torneio Mundial 2017: Portugal vence Ilhas Fiji, conquista Grupo B e joga Final com o Japão

Os nipónicos mostraram que são grandes candidatos à vitória final, pois "desembaraçaram-se" facilmente de Chile, Canadá e Namíbia, as outras formações que faziam parte do Grupo A.

19

Torneio Mundial de RâguebiA Selecção Nacional Sub-20 de Râguebi venceu a sua congénere das Ilhas Fiji, por 16-13, em jogo a contar para a 3ª e última jornada do Grupo B do Torneio Mundial da categoria, disputado no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Punta del Este.

Os “lobitos” conseguiram o 1º lugar do Grupo B, pois também venceram as congéneres do Uruguai (por 20-18) e de Hong Kong (31-24), em jogos realizados No Estádio Charrua.

Esta liderança dá acesso imediato à Final do mediático torneio, que para além da Selecção Nacional terá também o Japão, que venceu o Grupo A, com 3 vitórias em 3 encontros.

Os nipónicos mostraram que são grandes candidatos à vitória final, pois “desembaraçaram-se” facilmente de Chile, Canadá e Namíbia, as outras formações que faziam parte do Grupo A.

A Final entre Portugal e o Japão está marcada para o próximo Domingo (dia 10 de Setembro), a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental). no Estádio Charrua, em Montevideo.