Torneio Crédito Agrícola: Paço de Arcos foi o grande vencedor da prova...

Torneio Crédito Agrícola: Paço de Arcos foi o grande vencedor da prova organizada pelo Alenquer e Benfica

Para além do Paço de Arcos e do Alenquer e Benfica, participaram nesta prova o Sp. Tomar e o Parede Foot-Ball Clube, dois clubes com grande tradição no Hóquei em Patins nacional

29

Torneio Crédito AgrícolaO CD Paço de Arcos foi o grande vencedor do 3º Torneio Pré-Época Crédito Agrícola, disputado no passado fim-de-semana (16 e 17 de Setembro) no Pavilhão Municipal de Alenquer.

Organizado pelo Alenquer e Benfica, este peculiar troféu foi disputado por todos os escalões (Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Seniores) incluídos numa única classificação.

Para além do Paço de Arcos e do Alenquer e Benfica, participaram nesta prova o Sp. Tomar e o Parede Foot-Ball Clube, dois clubes com grande tradição no Hóquei em Patins nacional.

Em termos de balanço, este não poderia ser mais positivo, pois estiveram na pista do anfiteatro do clube dos arredores de Lisboa cerca de 300 atletas (8 escalões), que disputaram um total de 32 jogos.

A secção de Hóquei em Patins do Alenquer e Benfica emitiu um comunicado onde refere que tudo correu dentro da normalidade, e o grande sucesso prende-se ao facto de todos (jogadores, pais dos atletas, dirigentes, voluntários, árbitros e estruturas dos clubes envolvidos) terem trabalhado em prol de um bem comum.

Para a história do torneio fica o excelente ambiente proporcionado por todos e a classificação geral final, pois atrás do Paços de Arcos ficaram Sp. Tomar, Parede Foot-Ball e Alenquer e Benfica.