Tiago Oliveira admite contactos por Jonas mas descarta transferência

Tiago Oliveira admite contactos por Jonas mas descarta transferência

O irmão e empresário de Jonas, Tiago Oliveira diz que é muito difícil haver uma transferência de Jonas do Benfica para o Barcelona

82

O irmão e empresário do internacional brasileiro Jonas, Tiago Oliveira, admitiu hoje que foi sondado por um elemento do Barcelona, tal como tinha informado a imprensa espanhola.

No entanto, não existiu mais do que um contacto, e por isso a saída de Jonas do Benfica está muito longe de acontecer, mas nunca se fecha portas a um negócio que pode ser vantajoso para todas as partes.

Em declarações ao Globoesporte, Tiago Oliveira referiu que “houve contactos do Barcelona, mas foi tudo em Maio, no final da temporada; ficámos lisonjeados, pois foi um reconhecimento da temporada espectacular que Jonas fez”.

O irmão e empresário da “estrela” do Benfica diz ainda que “quando há um interesse de um clube num jogador, o clube faz vários contactos, pois sabe que a primeira abordagem é sempre recusada; como neste caso não houve mais contactos considero difícil que haja lugar a uma transferência”.

Sobre a situação de Jonas no Benfica, Tiago Oliveira diz que “Jonas está muito feliz no Benfica, é muito respeitado e os adeptos adoram-no, pois está sempre nas primeiras posições de qualquer sondagem sobre jogadores do Benfica; vai ser difícil uma transferência, como já disse, mas a acontecer terá que ser uma coisa que deixe Benfica e Jonas muito satisfeitos”.

Na temporada passada, Jonas realizou 48 jogos (3846 minutos) e marcou 36 golos (32 na Liga NOS, 2 na Taça CTT e 2 na Liga dos Campeões), o que dá a excelente média de 0,75 golos por jogo.